quarta-feira, 3 de julho de 2013

NAH FAZENDO ARTE ESPERO QUE GOSTEM.....


Boa tarde!!!
Como eu havia dito ontem que iria postar sobre meu dia a dia, aqui estou eu novamente.
Vou postar algumas coisinhas que faço, é simples porem feitas com muito amor.
HÁ alguns anos atrás eu fiz um cursinho de pintura em tecido, não gostei muito pois não me prendeu, oque eu gosto mesmo é de pintura livre.
Não sou uma boa desenhista, mas estou voltando a praticar e ariscar alguns rabiscos.
Vamos ver no que deu?
O SIMPLES ME ENCANTA

Outra coisa que eu também gosto muito é crochê, arte esta ensinada pela minha mãe desde que eu era uma menina e também passada para minha filha, quem sabe um dia eu vou ensinar para minhas netas, rsrsrs.
Hoje eu comecei uma toalha de mesa de um ponto muito simples, muito usado, quando esta toalha estiver pronta eu farei apliques nela e gostaria que vocês me ajudassem a decidir por qual destes apliques.
OBS: farei os apliques todos de crochê.
1-      Flores
2-      Borboletas
3-      Morangos
4-      Cacho de uvas
Ajudem-me a decidir qual aplique ficará melhor em minha toalha de mesa.

“Nunca feche os olhos para o mundo, pois há pessoas que precisam do seu olhar.”

Fiquem com Deus!!!
Beijos meus amores.

Nah Verlindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário