domingo, 7 de julho de 2013

Bom dia..."GASTRONOMIA" DONUTYS TUDO DE BOM...

Bom dia!
Bom pessoal como eu havia prometido, enquanto eu estiver confeccionando minha toalha de mesa eu postaria as guloseimas que eu faço.
Há muito tempo estou procurando a receita do “DONUTYS” original e não tenho tido muito sucesso.
Esta semana para minha surpresa eu consegui, e ficaram uma delicia, se alguém assim como eu gosta desta maravilha, entre em contato comigo aqui no blog, ou no email, nana_190177@hotmail.com que eu passarei a receita.
Por favor, colocar no assunto RECEITA DO DONUTYS.
 Já estou com a massa dos pães crescendo, logo mais a noite postarei as fotos.
Obs. minha primeira receita feita com fermento natural, (aquele fermento de pão de cristo)
Bom domingo a todos que estas fotos agradem a todos.
Beijos
Nah Verlindo
Na falta do bico de confeiteiro eu cortei os Donutys e coloquei o recheio manual.

Recheio de doce de leite com maracujá.
O recheio fica a critério e gosto de cada um, a massa é realmente uma delicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário