segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

MINHA HISTÓRIA.....


Minha história
Desejei escrever algo... busquei no fundo de
minhas lembranças... Algumas boas, outras doloridas.
Então, resolvi escrever sobre a minha vida.
Sou Nair Alves Verlindo, tenho 35 anos, sou
esteticista há 14 anos e tenho um casal de filhos.
Hoje eu não vivo de sonhos, vivo a realidade,
ciente que a vida tem seus altos e baixos.
Um dia a gente está por cima, no outro a gente
está por baixo, assim como uma roda gigante,
sempre a girar.
Venho de uma família pequena, de quatro irmãos
e uma irmã, e eu a caçula... como meu pai
diz, sou o neném da família.
Minha família é muito humilde e conservadora.
Meu pai sempre nos ensinou que dignidade é tudo
na vida de uma pessoa, que nossa palavra teria que
valer mais que algo escrito.


Já está disponível para venda no site.

http://steticanahverlindo.com.br/loja/livro/livro-uma-vida...-uma-historia...um-eterno-recomecar

http://www.facebook.com/SteticaNahVerlindo?ref=hl


Nair A. Verlindo

2 comentários:

  1. "Aquerida amiga me desculpe a pergunta indiscreta que vou lhe fazer agora,e por favor nãome julgue ou me condene por iso,ok?,porobséquio,a senhorita é casada ou solteira no momento?,porque com todo respeito,a senhorita é muito bonita por favor,nãová me levar à mal,ok?,e quantos anos a senhorita tem?,poderia me responder quantos anos a senhorita tem?,obrigado e desculpe qualquer coisa,viu?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Marco Resende...
    Em resposta a sua pergunta.
    Sou solteira só no papel, pois tenho um companheiro já há 12 anos.
    Quanto a minha idade até 19 de janeiro de 2014, terei 36 aninhos.
    Obrigado pelo elogio.
    Que Deus te abençoe querido.
    Tenha um lindo dia.
    Nair.

    ResponderExcluir